Seja bem Vindo ao Forum do Brasil Play Modernity City!Quer Bater Papo?entre na Categoria "INÍCIO", e entre no ChatBox no Final da Página
Game INFO
Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Palavras chave

manual  regras  vagos  policia  

Últimos assuntos
Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário

Os membros mais ativos do mês
Estatísticas
Temos 24 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de ScHoolboy_TheDonOs nossos membros postaram um total de 79 mensagensem 46 assuntos
Teste

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

default Lider dos Ballas

em Dom Maio 27 2018, 12:34
1º Fale, Porque você quer ser Líder de uma Organização? (Fale pelo menos 2 Linhas!)

Simplesmente pelo motivo de que, para se tornar uma boa organização o líder deve ser bom, e isso é algo que sei fazer. Posso fazer com que os Ballas se tornem uma grande organização, fazendo aliança com outras organizações. Significando que, gosto de ser líder de algo.

2º Fale 5 regras sobre invasão de HQ ou sobre o nosso servidor!

Proibido DB, Proibido a invasão de HQS sem antes avisar no /ang, Proibido Spawn-Kill, Proibido fugir do morro enquanto em guerra para ir se equipar, Proibido sequestrar com menos de 2 pessoas.

3º Qual sua idade? Nome? Nick no jogo? (Obrigatório responder)

15 anos, André Luiz, Lucky_Salamander

4 O que você faria para melhorar a sua organização?

Primeiramente pretendo se tornar alguem muito rico no servidor, para que nos payday o pagamento dos membros seja algo honravel, Segundamente pretendo fazer assaltos com meus membros diariamente quando quiserem, E terceiro pretendo fazer com que seja uma organizaçao ativa.

5 O que você acha dos Lideres atuais do servidor? Nick? (Não precisa ser da Org que você deseja ser Líder!)

Bem... Sao realmente bons no que fazem, nao possuo mais nada para dizer quanto a isso.

6 Qual Organização Você Pretende Liderar ? (Fale pelo menos 2 Linhas!)

Pretendo liderar a organizaçao cujo nome é " Ballas " pelo simples fato de ser um gangue conhecida no mundo do GTA, e inimiga dos Grove Street e outras... Mas por principalmente por ser reconhecida dentro do game.
Permissão deste fórum: